Publicidade
Publicidade
25/05/2015 às 20h36

Rapidinhas: Beyoncé e Jay Z na Itália, Nova Iorque e playlist de verão

Notas sobre os acontecimentos de 17 a 25 de maio de 2015.
Beyoncé e o marido viajaram para a Itália.

Beyoncé (Foto: Reprodução)

No domingo, 17, noite do Billboard Music Awards, Beyoncé estava em Nova Iorque assistindo à apresentação especial de Jay Z para o TIDAL. Ela foi fotografada no local do show.
FOTOS: BEYONCÉ NO SHOW DE JAY Z EM NOVA IORQUE - 17/05

Na terça-feira, 19, Beyoncé foi fotografada novamente deixando o seu escritório em Nova Iorque. Na mesma noite, Ed Sheeran declarou que só sentiu um astro quando cantou ao lado da diva.
FOTOS: BEYONCÉ EM NOVA IORQUE - 19/05

Beyoncé (Foto: Reprodução)

Na quarta, 20, a cantora foi fotografada mais uma vez com o marido em Nova Iorque. Mais tarde, ela embarcou para a Itália.
FOTOS: BEYONCÉ E JAY Z EM NOVA IORQUE - 20/05

Beyoncé e Jay Z foram fotografados mais uma vez deixando o escritório da cantora (Foto: Reprodução)

''BEYONCÉ'' completou 75 semanas na Billboard Hot 100, ultrapassando as 74 semanas do ''B'Day''.

No dia 21, o casal foi fotografado em Florença, na Itália. Eles foram vistos no dia seguinte em um casamento em Santa Croce. Eles ainda visitaram o museu de Florença e aproveitaram a semana na cidade.
FOTOS: BEYONCÉ E JAY Z NA ITÁLIA - 05/2015

Beyoncé e Jay Z passaram a semana juntos na Itália (Foto: Reprodução)

Com o início do verão americano, Beyoncé divulgou fotos inéditas em seu site oficial, como de costume, e liberou uma playlist feita por ela mesma para a temporada no Tidal.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.