Publicidade
Publicidade
21/06/2015 às 20h00 29/06/2015 às 20h02

Marvel e Disney querem Beyoncé na franquia 'Vingadores', diz site

Executivos declararam interesse em ter a cantora nos próximos filmes.
A informação é exclusiva do tablóide Mirror.

Beyoncé se veste de Homem-Aranha no Halloween (Foto: Divulgação)

De acordo com o Mirror, executivos querem que Beyoncé faça parte do elenco da franquia ''Os Vingadores''.

Os produtores da Disney e da Marvel declararam que querem a cantora atuando nos próximos filmes, disse o tablóide. Eles acreditam que a produção pode faturar milhões se Beyoncé atuar ao lado de Scarlett Johansson e Elizabeth Olsen.

''Nós amaríamos ter Beyoncé no elenco, certamente como uma recém-chegada do catálogo de personagens da Marvel às telonas'', disse um executivo da Disney, que distribui os filmes dos super-heróis.

Recentemente, a cantora se mudou para Los Angeles, pólo da indústria cinematográfica americana.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.