Publicidade
Publicidade
16/07/2015 às 13h27

Beyoncé e Jay Z são indicados ao Emmy Awards 2015

Especial da HBO foi indicado na premiação.
'On The Run' concorre como 'Melhor Programa de Classe Especial''

Beyoncé e Jay Z foram indicados à 67ª edição do Emmy Awards, que celebra o melhor da televisão anualmente.

O especial On The Run, produzido e exibido pela HBO, concorre na categoria ''Outstanding Special Class Program'' (''Melhor Programa de Classe Especial'', em tradução livre).

O show concorre com a ''68ª Cerimônia do Tonny Awards'', da CBS, ''Sweeney Todd: The Demon Barber Of Fleet Street (Live From Lincoln Center'', da PBS, a ''72ª Cerimônia do Globo de Ouro'', da NBC, e o ''Oscar'', da ABC.

Em 2013, a apresentação de Beyoncé no SuperBowl venceu o Emmy por ''Melhor Design de Iluminação/Direção de Iluminação Para Um Especial de Variedades''.

O Emmy 2015 acontece no dia 20 de Setembro, no Nokia Theatre, em Los Angeles, e será transmitida pela Fox nos EUA.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.