Publicidade
Publicidade
08/07/2015 às 17h19 09/07/2015 às 13h05

Confirmado: Beyoncé se apresentará no festival Global Citizen em setembro

Festival acontece anualmente na cidade de Nova York.
Cantora anunciou parceria entre dois projetos sociais nessa 4ª feira.

Beyoncé anunciou nessa quarta-feira, 8, a parceria dos projetos sociais Global Citizen e Chime For Change, no qual ela atua como uma das co-fundadoras.

A campanha global tem como objetivo reduzir a pobreza extrema em 23% e também envolve projetos que buscam mudar a vida de meninas e mulheres ao redor do mundo.

O festival
O Global Citizen organiza anualmente um festival de música gratuito que acontece no Central Park, em Nova York. Esse ano, o evento acontece em 26 de setembro e Beyoncé foi confirmada como uma das atrações principais.

Ainda em setembro, Beyoncé se apresenta no festival Made in America na Filadélfia.

Transmissão
Foi anunciado que o YouTube, um dos colaboradores do festival, vai transmitir os shows ao vivo. Além disso, o áudio das apresentações também será disponibilizado ao vivo pelo serviço por streaming Tidal.

 

Pôster de divulgação do festival Global Citizen 2015 (Foto: Divulgação)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.