Publicidade
Publicidade
09/07/2015 às 22h48

Misterioso álbum de Beyoncé é colocado em pré-venda

Suposta coletânea do Destiny's Child também pode ser lançada.
Lançamento do produto está marcado para agosto.

Um misterioso álbum de Beyoncé foi colocado em pré-venda em sites da Europa nessa semana.

O BOL colocou o produto a venda com lançamento previsto para 14 de agosto. A edição conta com 2 discos e por enquanto permanece com o título provisório de ''Dangerously In...''.

''Dangerously In...'' de Beyoncé no BOL

O site foi um dos primeiros a disponibilizar para pré-venda a edição platinum do ''BEYONCÉ'', último lançamento da diva no mercado.

Supostamente, pode se tratar de um relançamento dos 2 primeiros álbuns da cantora (''Dangerously In Love'' e ''B'Day'') ou algum projeto que envolva uma coletânea. O título também pode ser temporário para evitar que maiores informações sobre um novo álbum, se for o caso, sejam divulgadas.

A Amazon do Reino Unido também disponibilizou para pré-venda o box Original Album Classics do Destiny's Child, com 3 discos reunindo os sucessos do grupo e lançamento marcado para 4 de setembro, aniversário de Beyoncé.

''Original Album Classics'' do ''Destiny's Child'' na Amazon UK

O último álbum de Beyoncé foi lançado de surpresa em 2013. Em setembro, ela tem shows marcados no festival Made in America e no Global Citizen.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.