Publicidade
Publicidade
27/08/2015 às 13h43

Beyoncé é a celebridade favorita dos estudandes de intercâmbio nos EUA

A cantora e o astro do basquete lideram a lista dos mais lembrados.
Pesquisa ouviu alunos de países como China, Espanha e Alemanha.

Beyoncé e Jay Z fazem o primeiro show em Paris.  (Foto: Rob Hoffman)

Uma pesquisa realizada nesse mês pelo Programa de Intercâmbio Acadêmico (PAX) dos Estados Unidos ouviu estudantes de diversos países, dentre eles China, Espanha, Alemanha e Tailândia, que chegaram ao país para estudar e mostrou que Beyoncé é a celebridade mais lembrada por eles.

Para começar, a pesquisa quis saber qual é o tipo de comida que os estudantes estariam mais interessados em provar nos EUA. O item vencedor, mencionado por 31% dos entrevistados, foi o hambúrguer, seguido de bacon (21%) e asas de frango frito (20%).

Com isso, os entrevistadores queriam saber que celebridade norte-americana eles convidariam para "dividir" essa refeição. No topo da lista estão Beyoncé e o astro do basquete LeBron James, que receberam 29% dos votos cada. Em terceiro vem o empresário Bill Gates (20%).

Entre as personalidades já falecidas, foram escolhidos Dr. Martin Luther King Jr., o presidente Abraham Lincoln e também a ex-primeira dama Eleanor Roosevelt.

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.