Publicidade
Publicidade
16/09/2015 às 12h57 16/09/2015 às 15h20

Nova canção de Beyoncé em parceria com Naughty Boy será lançada amanhã; ouça um trecho

Segundo produtora, também haverá um vídeo clipe 'fascinante'.
A colaboração deve ser divulgada amanhã, dia 17.

Cantor Naughty Boy (Foto: Reprodução)

Tem nova parceria vindo por aí! O cantor e produtor britânico Naughty Boy divulgou nessa quarta-feira, 16, a capa de seu pÅ•oximo single com uma participação especial de Beyoncé.

A faixa "Runnin' (Lose It All)" já possui uma versão disponível na Internet mas apenas com a voz do cantor. É esperada que a versão final, com as vozes adicionais de Beyoncé e de Arrow Benjamin seja lançada até amanhã, dia 17.

33 hours… @Beyonce @ArrowBenjamin #LoseItAll pic.twitter.com/CuCHk0uaYw

— Naughty Boy (@NaughtyBoyMusic) 16 setembro 2015

Segundo Jasmine Dotiwala, uma produtora que esteve presente nas gravações, haverá também um clipe. Em sua conta no Twitter, ela afirmou que "a música é incrível e o clipe é fascinante".

Fontes de tabloides dizem que Naughty Boy estava negociando sua ida para a Roc Nation, gravadora cujo proprietário é Jay Z. Nesse intervalo, Beyoncé teria ouvido a canção e gostado, firmando a colaboração.

Ouça abaixo o trecho da versão final, com participação da Beyoncé.

Ouça abaixo a demo da faixa na voz de Naughty Boy.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.