Publicidade
Publicidade
06/10/2015 às 13h04

Ex-X Factor, Sam Bailey, fala sobre Beyoncé: 'Quem ela pensa que é?'

Sam tem mágoa por não ter conhecido Beyoncé durante show.
Vencedora de reality fez show de abertura na turnê de Beyoncé.

Sam Bailey (esq.), Beyoncé (dir.) em show da turnê 'Mrs. Carter Show' (Foto: Reprodução/Divulgação)

A vencedora do reality show britânico X Factor em 2013, Sam Bailey, tem criticado Beyoncé por suposta falta de "decência", dizendo que a artista não procurou conhecê-la quando "se apresentaram juntas". Sam nunca dividiu o palco ao lado de Beyoncé e serviu apenas como show de abertura da turnê "The Mrs. Carter Show" na cidade de Birmingham, Inglaterra.

"Eu apoiei Beyoncé [realizando o show de abertura] como parte do meu prêmio no X Factor, mas ela sequer se preocupou em me conhecer. Eu jamais faria isso. Eu teria a decência de dar um oi", contou Bailey em recente entrevista à revista Sunday Times. "Quem ela pensa que é?", completou.

Ainda sim, Bailey diz que "riu por último" se orgulhando em dizer: "Quando ela estava no palco, eu estava na primeira fila e enquanto ela se dedicava ao show meu filho passou o tempo todo jogando Minecraft em seu iPad."

Opinião
Durante a turnê mencionada, Beyoncé teve diversos artistas realizando o show de abertura e eles eram escolhidos por uma das principais patrocinadoras, a Pepsi. Portanto, todo o processo foi certamente realizado da forma mais profissional possível e não pessoal - vale ressaltar que a Pepsi também era uma das patrocinadoras do X Factor, o que nos leva a entender o motivo de Sam Bailey ter sido convidada. 

Beyoncé não conheceu ou tirou fotos com todos que se apresentavam antes dela, caso contrário alguns já teriam falado do encontro na imprensa uma vez que divulgar que esteve com a popstar é algo de orgulho para muitos. Beyoncé também costumava chegar aos locais de apresentação no tempo exato e suficiente para o preparo de maquiagem e figurino, então é possível que nem tempo ela dispunha algumas vezes.

Não sabemos se ela sequer pediu para a produção, mas Sam Bailey iludiu-se ao achar que Beyoncé é que deveria ter ido ao encontro dela. Divulgando o caso dessa forma, Bailey faz muitos acreditarem que ela tentou falar com a Beyoncé e a mesma se recusou a conhecê-la - deixando o fanatismo de lado, Beyoncé pode ter defeitos mas um deles certamente não é ser mal educada, você pode procurar e não achará casos de alguém dizendo que tentou falar com ela e ela agiu de forma grosseira. Por fim, o fato de Sam se orgulhar em dizer que o filho não prestou atenção no show principal nos mostra o quão imatura ela foi (ou ainda é) para conviver no meio de grandes celebridades.

Listen
Curiosamente, Sam Bailey cantou a canção "Listen" em sua audição para o reality show.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.