Publicidade
Publicidade
04/02/2016 às 19h00 05/02/2016 às 10h46

'Beyoncé é uma das melhores performers que já vi', diz Chris Martin

Coldplay fez coletiva para falar sobre o Halftime Show.
"Hymn for the Weekend" não estará na setlist do show.

Coldplay reuniu a imprensa para falar sobre o show do intervalo do Super Bowl, que acontece no domingo, 7, com a banda, Bruno Mars e Beyoncé.

Quando questionado sobre o tempo que Beyoncé terá no palco, já que o Coldplay tem muitas músicas para apresentar, Chris Martin desconversou. 

A ideia de convidar Beyoncé surgiu de uma conversa do Coldplay com os representantes da Liga de Futebol Americano. Como o conceito do show parte da união entre o ''passado, presente e futuro'', a banda escolheu dois dos seus artistas favoritos que já se apresentaram no Super Bowl para se juntarem a eles e ''honrar o passado''.

Chris também confirmou que "Hymn for the Weekend", parceria do Coldplay com Beyoncé, não estará na setlist. ''Nós acabamos de lançar essa", justificou. Por isso, provavelmente, Beyoncé só cantará musicas próprias.

''Nós amamos as músicas de Beyoncé, ela é uma das nossas favoritas e é uma das melhores performers que já vi", disse o vocalista.

O grupo também finalizou a coletiva dizendo qual é a sua música favorita da diva: "Single Ladies".

O Super Bowl vai ao ar no domingo e o BEYHIVE.com.br vai transmitir o evento ao vivo!

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.