Beyoncé faz Red Lobster aumentar vendas com lançamento de 'Formation'
Canção foi lançada por Beyoncé no sábado, 6.
Vendas subiram 33% após o lançamento de 'Formation'.
O lançamento da nova música de Beyoncé, "Formation", aumentou o número de clientes e vendas da rede de restaurantes Red Lobster nos Estados Unidos.
"Formation" foi lançada de surpresa pela cantora no sábado, 6, e cita o restaurante na letra. ''When he f*** me good I take his ass to Red Lobster" ["Quando ele me f*** gostoso eu levo ele para o Red Lobster", em tradução livre], diz Beyoncé no recém-lançado single.
CLIQUE AQUI E FAÇA DOWNLOAD DA MÚSICA 'FORMATION'
De acordo com a própria rede, só no domingo, 7, as vendas subiram 33% em relação ao ano passado por conta do lançamento de Beyoncé.
"Ficou claro que Beyoncé ajudou a criar fãs do Red Lobster e nós somos muito gratos a ela por isso'', disse Kim Lopdrup, CEO do restaurante.
Alguns pratos do cardápio do Red Lobster também passaram a ganhar novos apelidos por conta da diva. Os biscoitos de cheddar, Cheddar Bay Biscuits, agora foram batizados de Cheddar "Bey" Biscutis, e a bebida Bay Breeze virou "Bey" Breeze.
O Red Lobster também presenciou o seu melhor momento nas redes sociais da história. No final de semana, eles estiveram entre os assuntos mais comentados do Twitter com mais de 300 mil publicações. Uma brincadeira que a empresa fez com o lançamento de "Formation" ultrapassou 13 mil retweets, o maior número registrado pela rede até então.
"Cheddar Bey Biscuits" has a nice ring to it, don't you think? #Formation @Beyonce pic.twitter.com/QzgVtYAKNo
— Red Lobster (@redlobster) 7 fevereiro 2016
No Brasil, o Red Lobster possui dois restaurantes: um em São Paulo e outro em Brasília.