Publicidade
Publicidade
04/02/2016 às 11h32 04/02/2016 às 20h23

Beyoncé não será apenas uma convidada no Super Bowl, sugere diretor da Pepsi

Diretor da Pepsi diz que show celebra 'passado, presente e futuro'.
Beyoncé foi atração principal do Super Bowl em 2013.

Beyoncé no Super Bowl 2013 (Foto: Reprodução)

O diretor de marketing da Pepsi, Seth Kaufman, conversou com o portal "The Business Insider" sobre os planos e expectativas para o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano que acontece no próximo domingo, dia 7. Durante a conversa, ele indica que Beyoncé não será apenas uma simples convidada da banda Coldplay.

Ele garante que a Pepsi ainda está satisfeita com o retorno que obtém como resultado do enorme investimento que aplica no dia do jogo e conta que o show do intervalo é particularmente lucrativo. "Esse é o maior show do ano, com mais audiência do que o resto do jogo. 120 milhões de pessoas estão assistindo," disse Kaufman.

De acordo com o portal, Kaufman não estava disposto a explicar a decisão de chamar o Coldplay para comandar o espetáculo ao lado de Beyoncé. Quando anunciada, a banda foi alvo de muitas críticas no Twitter.

"Pense nesse show do intervalo menos como a apresentação de um artista principal e mais como sendo o Super Bowl 50. Trata-se de uma celebração do passado, presente e futuro na música. É certamente uma referência aos shows do intervalo do passado", disse Kaufman. Beyoncé foi a atração principal do Super Bowl em 2013.

No comunicado liberado à imprensa através da Associated Press sobre a participação de Beyoncé, é descrito que a artista se apresentará no show do intervalo mas em momento algum diz que ela será apenas uma convidada da banda principal. É citada somente a parceria de ambos no mais recente álbum do Coldplay, na música "Hymn For The Weekend" (veja o clipe).

Outro confirmado para aparecer no show do próximo domingo, o cantor Bruno Mars também já se apresentou como artista principal do evento em 2014.

Músicas novas
Reforçando a ideia passada pelo gerente de marketing, Beyoncé deve apresentar músicas novas durante sua performance. Leia mais sobre o ensaio geral que aconteceu no estádio Levi, na Califórnia.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.