Publicidade
Publicidade
11/02/2016 às 16h33 12/02/2016 às 09h42

'Formation Tour': shows de Beyoncé no Brasil já podem estar sendo negociados

Negociações estão em andamento para shows no 2º semestre.
Turnê começa em 27 de abril, nos Estados Unidos.

Beyoncé se apresenta com Coldplay e Bruno Mars no Super Bowl (Foto: Divulgação)

No último domingo, 7, Beyoncé anunciou sua nova turnê mundial, "The Formation World Tour". Como de costume, os primeiros shows acontecerão em países da América do Norte e da Europa, sendo o primeiro no dia 27 de abril, em Miami.

SAIBA MAIS SOBRE A 'THE FORMATION WORLD TOUR'

Até o momento nenhuma data foi anunciada ou especulada para os shows no Brasil, mas sabemos que as chances da cantora passar por nosso país são enormes.

Em entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, em 2011, Beyoncé elogiou mais uma vez seus fãs brasileiros e prometeu que todas as próximas turnês passariam por aqui e até agora ela tem cumprido a promessa! Ela voltou ao Brasil e realizou 5 shows com sua última turnê mundial, "The Mrs. Carter Show", em 2013.

CONFIRA O PREÇO E PACOTES VIP DA 'FORMATION WORLD TOUR'

Com aquele "99% de certeza, mas 1% de dúvida", a gente sempre fica apreensivo para saber se a diva voltará quando anuncia novos shows. Para mobilizar os fãs a mostrar que temos interesse - e muito! - na vinda de Beyoncé ao país com sua nova turnê, foi criado um evento no Facebook "The Formation World Tour - Brasil" e convidamos todos a participarem e convidarem seus amigos.

CLIQUE E PARTICIPE DO EVENTO 'FORMATION TOUR NO BRASIL'

Atenção: nenhum show de Beyoncé no Brasil foi confirmado!

O editor do caderno "Diversão & Arte" do jornal Destak, José Norberto Flesch, conhecido por ter exclusividades de futuros shows no país antes mesmo de serem anunciados oficialmente, já foi questionado se sabe de algum possível show da cantora por fãs no Twitter. Até agora ele não respondeu diretamente a nenhuma pergunta.

Com tuites enigmáticos, Flesh costuma dar dicas das novidades que fica sabendo. Nessa quinta-feira, 11, ele publicou duas mensagens: "No mesmo momento em que ouço sussurro sobre artista negociando, rádio da Net começa a tocar o principal hit do artista. Parece cena de filme". "E aquela (outra) cantora pop que falei,  que estava com caneta na mão,  parece que assinou. Vou saber mais. Stay tuned."

 

 

Atualização (12/02/2016): Flesch publicou horas depois que a "cantora pop" da qual falava era Dionne Warwick, que se apresentará em abril.

O jornalista não disse sobre quem estava falando. Repetindo: o jornalista não disse que a tal "cantora pop" ou "artista negociando" era Beyoncé. Estamos apenas chamando atenção para as mensagens, já que é possível que seja a Beyoncé. Na turnê passada, os shows no Brasil foram anunciados no mês de junho.

Atenção: não estamos incentivando que fãs incomodem o jornalista com muitas perguntas. Quando for a hora certa, saberemos de todos os detalhes. Vamos aguardar.

Na página do evento que citamos acima, uma das participantes, que pediu para não ser identificada e que trabalha com comercialização em shoppings, publicou a seguinte mensagem:

"É o seguinte: eu trabalho com comercialização de shoppings e na empresa que eu trabalho nós conhecemos bastante gente importante, como: donos de estádios, aeroportos, etc. Estava eu conversando com meu chefe e ele sabe que sou louca pela Beyoncé, e comentei com ele sobre possível show no Brasil. Ele conhece o dono do Estádio do Palmeiras [Allianz Parque, em São Paulo] e ele acabou de me dar uma informação de que estão negociando o show da Beyoncé para o segundo semestre aqui no Brasil. [Disse] Que o Allianz Parque já está com 5 datas fechadas para shows, e alguma delas pode ser negociação com a equipe da Bey e afins. Como disse: não é nada concreto, mas as negociações já estão rolando. Agora só esperar. Só passei pra avisar todos. Ah, meses previstos [para os shows]: outubro, novembro ou dezembro."

Atenção: a informação passada no texto acima também não foi confirmada por representantes da Allianz Parque.

Agora nos resta juntar dinheiro, roer as unhas e... aguardar! 

Conteúdo original © BEYHIVE.com.br

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.