Publicidade
Publicidade
29/04/2016 às 16h00

Disco de prata. 'LEMONADE' é o álbum mais vendido no Reino Unido

Sexto álbum de Beyoncé ultrapassou 60 mil cópias e ganhou título.
'LEMONADE' chega às lojas a partir da próxima semana.

Encarte de 'LEMONADE' (Foto: Divulgação)

O sucesso de 'LEMONADE' começa a refletir nos charts. Hoje, 29, o sexto álbum de Beyoncé recebeu um certificado de disco de prata no Reino Unido por vender 73 mil cópias desde o último sábado, 23, alcançando o primeiro lugar na lista dos mais vendidos.

O certificado é atribuído aos álbuns que venderam mais de 60 mil cópias, segundo regras da BPI (Indústria Fonográfica Britânica).

Todas as canções do disco apareceram também na lista de músicas de maior sucesso no Reino Unido.

A versão física do álbum chega às lojas a partir da próxima semana e alguns países (e daqui a duas semanas no Brasil).

VERSÃO FÍSICA DE 'LEMONADE' JÁ EM PRÉ-VENDA NO BRASIL; SAIBA MAIS

Outros países
Divulgados até o momento, álém do Reino Unido, 'LEMONADE' também foi o mais vendido na Holanda e Irlanda. Na Nova Zelândia o álbum estreou em 2º lugar; em 3º na Alemanha; 6º na Itália e em 7º na França.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.