Publicidade
Publicidade
29/04/2016 às 23h30 29/04/2016 às 23h46

Show de Beyoncé é adiado por possível boicote da polícia de Nashville

Show estava marcado para o dia 5 de maio em Nashville.
Sargento diz que Beyoncé tem mensagem 'anti-policiamento'.

Formation World Tour (Foto: Reprodução)

Foi informado nessa sexta-feira, 29, que o show da nova turnê de Beyoncé"Formation World Tour", previsto para acontecer na cidade de Nashville, no Estádio Nissan, no próximo dia 5 de maio, foi adiado.

Inicialmente, houve rumores de que o evento tinha sido cancelado, mas a Ticketmaster afirma que uma nova data será anunciada em breve.

CONFIRA AS DATAS DA 'FORMATION WORLD TOUR'

Os motivos que levaram ao adiamento não foram revelados. Durante a tarde, foi especulado que o estádio está em obras, as cadeiras das arquibancadas estão sendo trocadas e não ficarão prontas a tempo para o show. A responsável pelo estádio nega e diz que o local estava pronto para receber a cantora e que aguardam uma nova data.

Um jornal local chegou a divulgar que o problema pode estar no transporte dos equipamentos. Segundo a reportagem, membros da equipe de montagem disseram que enfrentaram dificuldades na mudança da estrutura do show entre Miami e Tampa, ambas as cidades ficam na Flórida e receberam o primeiro e o segundo show, respectivamente.

Essa versão é duvidosa já que a turnê não conta apenas com uma estrutura. Com datas próximas e em estados - e até países - diferentes, há mais de um palco para que tudo seja montado sem atrasos.

Por fim, um fã que iria ao show e quis saber mais detalhes do possível cancelamento, procurou uma funcionária do estádio que o revelou que o adiamento não tem a ver com obras, mas sim com a polícia, especialmente o chefe de polícia da cidade.

"Isso é o que nós, funcionários, sabemos até agora... Eles devem dizer que tem a ver com obras ou algo tipo, mas não é verdade. Tudo tem a ver com a polícia de Nashville 'protestando' ou o chefe de polícia não deixando os policiais fazerem a segurança do show. Eu só terei certeza amanhã às 16h, porque teremos uma reunião. Parece que esse artigo diz a verdade do que está acontecendo. Tem mais a ver com o chefe de polícia do que os policiais em si.", relatou a funcionária.

O artigo
Resumidamente, o artigo sobre o qual a funcionária falou foi publicado em fevereiro desse ano e diz que a Ordem de Polícia de Nashville recomendou aos seus membros a não trabalharem voluntariamente no show de Beyoncé.

Segundo o presidente da organização, sargento Danny Hale, ele não quis dizer para boicotarem a segurança do show e sim para não se oferecerem voluntariamente.

Apenas três pessoas comparecem em protesto contra Beyoncé em NY

"É bastante óbvio que há um sentimento anti-policiamento em suas mensagens," disse Hale, referindo-se a apresentação de Beyoncé no Super Bowl.

Beyoncé se apresenta com Coldplay e Bruno Mars no Super Bowl (Foto: Divulgação)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.