Publicidade
Publicidade
11/05/2016 às 22h02

Alicia Keys diz que clipe de 'Put It In A Love Song' ainda pode ser lançado

Cantora sugeriu que irá colocar o vídeo no TIDAL.
Produção foi gravada em 2010 e nunca chegou a ser lançada.

Alicia Keys comentou que o videoclipe de 'Put It In A Love Song', parceria com Beyoncé, ainda tem chances de ser lançado.

Em entrevista ao Rap Radar, Alicia disse que pode colocar o vídeo exclusivamente no TIDAL para streaming. A produção foi gravada em 2010 durante a passagem das duas pelo Brasil e nunca chegou a ser lançada.

 “Para ser sincera, foi muito legal na época fazer uma parceria com Beyoncé, mas acho que o clipe não ficou como eu gostaria e achamos melhor segurar por um tempo. Eu poderia colocar no TIDAL", disse. Assista ao vídeo abaixo.

'Put It In A Love Song' foi uma das músicas de trabalho do álbum 'The Element of Freedom', de Alicia. Algumas imagens da gravação foram reaproveitadas no videoclipe de 'Blue', lançado por Beyoncé em 2013.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.