Publicidade
Publicidade
04/05/2016 às 12h22

Confira fotos da versão física de 'LEMONADE' com CD e DVD

No Brasil, produto chega a partir da próxima semana.
Produto vem em capa comum de acrílico com dois discos.

'LEMONADE', o novo álbum de Beyoncé, foi lançado no último dia 23 de abril apenas em plataformas digitais. A versão física chega às lojas de alguns países a partir da próxima sexta-feira, 6, mas alguns fãs já receberam suas cópias com antecedência.

O kit vem em capa comum de acrílico, inclui CD com 12 músicas, um DVD com o filme especial do projeto e um encarte de fotos.

FOTOS: Veja imagens do encarte de 'LEMONADE'

No Brasil, o lançamento está previsto para a próxima semana, a partir do dia 10 de maio. A pré-venda do produto já está disponível nos sites de algumas lojas do país por R$ 59,90.

Clique aqui para a pré-venda de 'LEMONADE' no Brasil

Versão física de 'LEMONADE' (Foto: Reprodução)

Versão física de 'LEMONADE' (Foto: Reprodução)

Versão física de 'LEMONADE' (Foto: Reprodução)

Versão física de 'LEMONADE' (Foto: Reprodução)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.