Publicidade
Publicidade
01/05/2016 às 21h13

Fãs reclamam de área VIP nos shows da 'Formation World Tour'

Produtor da turnê já está ciente das reclamações dos fãs.
Objetos e altura atrapalham a visão do palco principal.

Primeiro show da 'Formation World Tour' em Miami (Foto: Divulgação)

No último dia 27, Beyoncé deu início a sua nova turnê mundial "The Formation World Tour". A produção é surreal. Há pirotecnia, água, passarela, telões gigantes e, como de costume, a apresentação de Beyoncé não decepciona.

Infelizmente, alguns detalhes do cenário sim. Fãs que pagaram 846 dólares (aproximadamente R$ 2.900,00) pelo pacote VIP BeyHive Pit não ficaram muito satisfeitos. Segundo eles, o show foi ótimo, mas a experiência do setor exclusivo deixou a desejar.

Eles contam que o palco está muito alto e o nível do setor VIP está muito baixo, impedindo uma melhor visão do palco, principalmente para quem é mais baixo. Além disso, holofotes ficam instalados no chão do palco na frente do setor e a fumaça artificial gerada por máquinas atrapalham ainda mais. Há relatos de que até algumas faíscas do efeito pirotécnico chegam a irritar os olhos dos fãs.

Alguns, além de reclamar dos problemas técnicos, também se dizem desapontados porque Beyoncé está interagindo menos do que eles imaginavam com o público do BeyHive Pit. Eles dizem que a cantora passa mais tempo no BeyStage e quando está no palco principal fica mais ao centro, e lembram que na turnê "Mrs. Carter Show" era diferente.

Desde a última turnê solo de Beyoncé, o pacote passou por mudanças e fãs não têm mais acesso a uma recepção pré-show, tipo uma festinha exclusiva, com comida e bebida. Hoje, o pacote inclui: um (1) ingresso para dentro do espaço BeyHive (nas laterais do palco); entrada antecipada ao local; uma (1) vaga de estacionamento por compra (onde disponível); equipe para recepcionar o público no local; lembranças da turnê criadas exclusivamentes para quem comprar pacotes; crachá colecionável para você recordar sua noite.

Confira os preços e pacotes VIP da 'Formation World Tour'

Com o intuito de chamar a atenção dos organizadores - afinal, os valores não são baratos -, foi criada uma conta no Instagram (@dissapointingbeyhivepits) que reúne detalhes da experiência vivida por quem foi aos primeiros shows. A boa notícia é que o produtor da turnê já está ciente da conta e das reclamações.

Esperamos que o problema seja resolvido em breve para que isso não prejudique a imagem do espetáculo, resultando até em devolução dos ingressos.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.