Publicidade
Publicidade
23/05/2016 às 22h28

Governador americano declara hoje como o 'Beyoncé Day' em Minnesota

'Beyoncé influenciou muitas jovens e mulheres', diz documento.
Beyoncé faz show no estado nessa segunda-feira, 23.

Beyoncé se apresenta em Edmonton com a 'Formation World Tour' (Foto: Divulgação/Beyoncé)

O governador de Minnesota, Mark Dayton, e a vice-governadora Tina Smith, proclamaram essa segunda-feira, 23 de maio, como o Dia da Beyoncé ("Beyoncé Day") no estado norte-americano.

A homenagem acontece porque a cantora se apresenta daqui a pouco no estádio TCF Bank na cidade de Minneapolis com a "Formation World Tour".

"Beyoncé já ganhou diversos prêmios em plataformas como o Grammy Awards, MTV Video Music Awards, BET Awards, American Music Awards, Bilboard Music Awards, entre outros, e já vendeu milhões de discos em todo o mundo," diz o documento.

"O impacto e sucesso de Beyoncé têm sido amplamente reconhecidos. [...] Beyoncé influenciou muitas jovens e mulheres com mensagens poderosas e positivas em suas canções, e milhares de cidadãos estarão reunidos no estádio TCF Bank, em Minneapolis, na segunda-feira, 23 de maio de 2016, para verem a cantora se apresentar. Agora, portanto, eu, Mark Dayton, governador de Minnesota, proclamo a segunda-feira, 23 de maio de 2016, como o Dia da Beyoncé."

Documento declara 23 de maio de 2016 como o 'Beyoncé Day' em Minnesota (Foto: Reprodução)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.