Publicidade
Publicidade
02/05/2016 às 17h49

Todas as músicas do 'LEMONADE' entram nos charts dos EUA e Reino Unido

Álbum foi o mais vendido em ambos territórios na última semana.
Nos Estados Unidos, 11 músicas chegaram ao Top 50.

Beyoncé no filme 'LEMONADE' (Foto: Reprodução)

O sucesso de 'LEMONADE' não para! Foi divulgada nessa segunda-feira, 2, a lista das canções mais bem sucedidas nos charts dos Estados Unidos e do Reino Unido na última semana.

Surpreendentemente, TO-DAS as músicas do novo álbum de Beyoncé entraram em ambos charts. Lembrando que o álbum em si foi o mais vendido nos dois territórios - 73 mil cópias no Reino Unido e 663 mil cópias nos Estados Unidos.

Nos EUA, 11 músicas chegaram ao Top 50 e "Formation", após três meses desde o lançamento, alcançou a 10ª posição. Logo atrás veio "Sorry", o primeiro single do álbum. Confira abaixo a lista de canções e suas posições nos charts. 

ESTADOS UNIDOS:

10. "Formation"
11. "Sorry"
13. "Hold Up"
18. "6 Inch"
28. "Don't Hurt Yourself"
35. "Freedom"
37. "Pray You Catch Me"
38. "All Night"
41. "Daddy Lessons"
43. "Sandcastles"
47. "Love Drought"
63. "Forward"

REINO UNIDO:

17. "Hold Up "
31. "Formation "
33. "Sorry"
35. "6 Inch "
36. "Don't Hurt Yourself"
40. "Freedom"
44. "Daddy Lessons"
52. "Pray You Catch Me"
57. "Sandcastles"
60. "All Night"
69. "Love Drought"
85. "Forward"

Recorde
Essa é uma conquista inédita! O recorde anterior pertencia à Taylor Swift, que conseguiu colocar 11 músicas nos charts dos Estados Unidos.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.