Publicidade
Publicidade
06/05/2016 às 20h59

Versão física de 'LEMONADE' não possui legendas e making of

Infelizmente, produto não possui legendas em nenhum idioma.
Site da Amazon listou erroneamente making of.

Versão física de 'LEMONADE' (Foto: Reprodução)

A versão física do novo álbum de Beyoncé chegou às lojas de alguns países nessa sexta-feira, 6. Entramos em contato com um fã que já possui sua cópia e foi confirmado que o filme de 'LEMONADE' não possui legendas em nenhum idioma e também não possui making of.

Os boatos a respeito de um bônus com imagens dos bastidores do projeto surgiram após um site da Amazon listar erroneamente essa característica.

Já esperávamos que não houvesse legendas em português porque uma das lojas que realizam a pré-venda do produto aqui no Brasil já tinha informado. Porém, ficamos na dúvida porque, por exemplo, em 2010, o DVD "I Am... World Tour" também foi divulgado como um produto sem legendas e, na verdade, ele possui.

Confira fotos da versão física de 'LEMONADE' com CD e DVD

Não sabemos o motivo pelo qual o produto chegou às lojas sem legendas, mas lamentamos a decisão. Elas não ajudariam apenas as pessoas que não entendem inglês, mas também pessoas com alguma dificuldade auditiva.

No Brasil, 'LEMONADE' já está em pré-venda por R$ 59,90 e deve chegar às lojas a partir da próxima terça-feira, 10 de maio. Clique para conferir a pré-venda.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.