Publicidade
Publicidade
15/06/2016 às 10h22

Beyoncé dedica 'Halo' às famílias das vítimas de atentado em Orlando

Essa é a segunda homenagem da cantora às vítimas do massacre.
Ataque deixou 49 mortos em boate gay de Orlando.

Beyoncé se apresenta em Pittsburgh com a 'Formation World Tour' (Foto: Divulgação/Beyoncé)

Aconteceu ontem, 14, o último show da primeira fase da turnê "The Formation World Tour" nos Estados Unidos. Ao final do espetáculo em Detroit, Beyoncé dedicou a última canção, "Halo", às famílias das vítimas do atentado que aconteceu em Orlando no último domingo, 12.

"Essa próxima canção fala sobre o amor, e eu gostaria de dedicá-la aos familiares daqueles que perderam suas vidas na Flórida", disse Beyoncé. No domingo, a cantora já havia publicado uma imagem em homenagem às vítimas em suas redes sociais.

O ataque na boate gay Pulse deixou 49 mortos e dezenas de feridos. Um homem de 29 anos entrou no local disparando contra os frequentadores e em seguida foi morto pela polícia. O caso já é considerado o pior massacre da história dos Estados Unidos desde 11 de setembro de 2001.

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.