Publicidade
Publicidade
26/06/2016 às 22h00 26/06/2016 às 22h38

Beyoncé e Kendrick Lamar cantam 'Freedom' no BET Awards; assista

Dupla foi a primeira a se apresentar na premiação.
Notícia da performance surgiu poucas horas antes.

Com um aviso de poucas horas antes do início da apresentação, Beyoncé subiu ao palco do BET Awards nesse domingo, 26, acompanhada de para juntosKendrick Lamar cantarem "Freedom", canção presente no mais recente álbum da cantora, "LEMONADE"

Com direito a água e pirotecnia, assim como visto na "Formation World Tour", a dupla foi a primeira a se apresentar na premiação. Até o momento, Beyoncé já ganhou dois prêmios. 

Na introdução, foi usado o famoso discurso "Eu tenho um Sonho", feito pelo ativista Martin Luther King, Jr. em 1963.

"Quando os arquitetos de nossa república escreveram as magníficas palavras da Constituição e da Declaração da Independência, eles estavam assinando uma nota promissória. Esta nota era uma promessa de que todos os homens - sim, tanto homens negros quanto homens brancos - teriam garantidos os direitos inalienáveis de vida, liberdade e a busca da felicidade. Nós nos recusamos a acreditar que o banco da justiça é falível. Assim nós viemos trocar este cheque, um cheque que nos dará o direito de reclamar as riquezas de liberdade e a segurança da justiça."

Assista a apresentação abaixo ou clique aqui.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.