Publicidade
Publicidade
15/06/2016 às 11h54 15/06/2016 às 12h25

Beyoncé fará show em Israel em outubro, diz jornal

Fontes dizem que local já está agendado em Tel Aviv.
Visita da cantora deve contar com 7 aviões para transporte.

Beyoncé se apresenta em Seattle com a 'Formation World Tour' (Foto: Divulgação/Beyoncé)

Depois de muitos rumores e negociações, Beyoncé finalmente fará o seu primeiro show em Israel, informou o portal do jornal local "Yedioth Ahronoth". 

Segundo a publicação, agentes da cantora confirmaram que ela deve se apresentar com a "Formation World Tour" no dia 26 de outubro no Park HaYarkon em Tel Aviv. A produção está confiante e já cogita adicionar um segundo show para o dia 27 de outubro no mesmo local.

Funcionários da indústria da música no país confirmaram que o Park HaYarkon está reservado para shows nas datas citadas acima. O portal diz que a cantora deve ir com sua filha, Blue Ivy, e Jay Z. Sete aviões serão usados para transportar a equipe e os equipamentos.

O jornal diz que houveram muitas tentativas de levar Beyoncé para Israel, mas sem sucesso. Ao contrário do passado, os agentes da artista e produtores israelenses já trocaram um contrato preliminar para ambas partes revisarem antes de fechar o acordo e a reserva do Park HaYarkon prova que Beyoncé está chegando ao país.

Até o momento, os shows não foram confirmados oficialmente por Beyoncé. O último show da turnê será nos Estados Unidos, em 02 de outubro.

Polêmica
Em março de 2014, rumores de uma apresentação de Beyoncé em Israel em junho daquele mesmo ano vieram à tona enquanto a cantora ainda estava com a turnê "The Mrs. Carter Show". Segundo uma agência de notícias, após contato com os representantes da artista, eles negaram o show no país declarando que os rumores eram falsos.

Na época, Beyoncé foi incluída nas menções da hashtag #CancelTelAviv, pedindo para que celebridades cancelem sua visita ao país aderindo ao movimento BDS (Boicote, Desinvestimentos e Sanções), uma campanha contra a ocupação sionista da Palestina, que luta pelos direitos do povo palestino. 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.