Publicidade
Publicidade
15/06/2016 às 14h51 07/09/2016 às 17h47

'LEMONADE' é certificado disco de platina dupla no Brasil

Álbum alcançou 80 mil cópias distribuídas no país.
Kit com CD/DVD chegou às lojas brasileiras na segunda semana de maio.

Encarte de 'LEMONADE' (Foto: Divulgação)

O novo álbum de Beyoncé, "LEMONADE", recebeu essa semana o certificado de disco de platina dupla no Brasil, informou a gravadora Sony Music. Com isso, o Brasil é o primeiro país do mundo a dar essa certificação ao disco.

'LEMONADE' chega ao Brasil e já é disco de Platina com 40 mil cópias

O álbum visual ganhou o certificado por alcançar 80 mil cópias distribuídas no país, de acordo com as regras da ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco).

A primeira tiragem de 40 mil unidades garantiu o primeiro certificado de platina e a segunda tiragem - ainda de número desconhecido - deve possuir, no mínimo, 40 mil cópias também.

Lançado em 23 de abril, o kit com CD + DVD chegou às lojas brasileiras na segunda semana de maio. "LEMONADE" possui 12 canções e um filme do projeto, sem legendas em português. O sexto álbum solo de Beyoncé tem participações de Jack White, The Weeknd, James Blake e Kendrick Lamar. 

COMPRE 'LEMONADE' NA FNAC POR R$ 59,90

COMPRE 'LEMONADE' NA SARAIVA POR R$ 59,90

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.