Publicidade
Publicidade
16/06/2016 às 11h09

Mulheres brigam e outra vai presa em shows da 'Formation Tour'

Policiais usaram arma de choque em jovem de 21 anos.
No último show, 3 mulheres foram colocadas para fora do show.

Beyoncé se apresenta em Chicago com a 'Formation World Tour' (Foto: Divulgação/Beyoncé)

Shows finais da primeira fase da turnê "Formation World Tour" foram marcados por episódios de violência nos Estados Unidos.

Prisão
No último dia 10, durante show de Beyoncé em Baltimore, uma jovem de 21 anos, identificada como Ebony McKeever, foi presa após agredir um policial no estádio M&T Bank.

De acordo com a polícia, McKeever foi inicialmente escoltada para fora do show por conduta desordeira. Ela retornou para o portão de entrada e agrediu um policial após ser informada que não poderia voltar a entrar no evento.

Ela tentou escapar da ação policial antes de ser algemada, então policiais usaram uma arma de choque para levá-la sob custódia, informou a polícia. A suspeita foi levada para um hospital para tratamento. Ela foi acusada de dois crimes de agressão em segundo grau, resistência à prisão e invasão de propriedade, entre outras acusações.


Briga
Já no último show que aconteceu terça-feira, 14, em Detroit, três mulheres foram colocadas para fora pelos seguranças do estádio Ford Field após começarem uma briga. Segundo testemunha, a confusão aconteceu no Setor M do gramado enquanto Beyoncé cantava a última música, "Halo".

Em um vídeo publicado no Facebook, é possível ver uma das envolvidas levar um soco no rosto e a outra ter o cabelo puxado por uma mulher que aparece no meio da gravação. Não há informações sobre o que ocasionou a briga, nem se alguém se machucou gravemente ou se alguma queixa foi prestada na polícia.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.