Publicidade
Publicidade
06/07/2016 às 12h28 06/07/2016 às 12h58

Beyoncé ainda não confirmou presença em desfile, diz presidente da U. da Tijuca

Coluna divulgou que cantora havia confirmado presença.
Enredo fala da influência do negro na música americana.

Beyoncé no clipe de 'Blue' (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira, 6, a coluna "Gente Boa" do jornal O Globo noticiou erroneamente que Beyoncé viria ao país para desfilar na Unidos da Tijuca no ano que vem no Rio de Janeiro.

Beyoncé será homenageada pela Unidos da Tijuca no carnaval de 2017

A escola carioca levará para a avenida o enredo "Música na alma: Inspiração de uma nação", falando sobre a música dos Estados Unidos.

"Vamos falar da influência do negro na música americana," disse Annik Salmon, integrante do grupo de carnavalescos da escola.

Horas depois, a publicação foi corrigida informando que ainda não está certo que a cantora desfilará no carnaval de 2017, conforme dito anteriormente. Contudo, de acordo com a repórter, a notícia foi baseada em informações da diretoria da escola.

"[Beyoncé] É o nosso grande sonho, mas ainda não temos a confirmação", disse o presidente da escola, Fernando Horta. "Também vamos convidar outros grandes nomes da música americana", ele garantiu.

A resposta do presidente da Unidos da Tijuca nos faz crer que o convite já foi feito. Agora estamos na torcida para que Beyoncé aceite.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.