Publicidade
Publicidade
26/07/2016 às 15h39 01/09/2016 às 10h14

Beyoncé bate recorde com 11 indicações ao VMA 2016

Lista de indicados foi anunciada nesta terça-feira, 26.
Premiação acontece em 28 de agosto em Nova York.

A MTV norte-americana anunciou nesta terça-feira, 26, a lista dos indicados ao VMA (Video Music Awards) 2016. 

Beyoncé recebeu indicações em 11 categorias, incluindo Vídeo do Ano, estabelecendo recorde de indicações em uma premiação ao longo de sua carreira. Até o momento, a diva já ganhou 16 prêmios VMA. Confira abaixo os detalhes das categorias.

Vídeo do Ano - "Formation"
Melhor Vídeo Feminino - "Hold Up"
Melhor Vídeo Pop - "Formation"
Melhor Vídeo Colaboração - "Freedom (feat. Kendrick Lamar)"
Melhor Direção de Arte - "Hold Up"
Melhor Coreografia - "Formation" e "Sorry"
Melhor Edição - "Formation"
Melhor Cinematografia - "Formation"
Melhor Direção - "Formation"
Vídeo Inovador Longo - "Lemonade"

A 33ª edição da premiação acontecerá em 28 de agosto no Madison Square Garden, em Nova York. Conseguindo pelo menos 5 vitórias, Beyoncé se tornaria a artista mais premiada do VMA ultrapassando Madonna, a atual primeira colocada.

Beyoncé não tem show agendado para a data e estamos na esperança de mais uma incrível performance. A última apresentação da cantora no palco do evento foi em 2014, quando cantou um medley das canções do seu quinto álbum solo, autointitulado.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.