Publicidade
Publicidade
26/07/2016 às 21h55 06/09/2016 às 12h12

Beyoncé está a 5 vitórias de se tornar a mais premiada na história do VMA

Beyoncé recebeu 11 indicações para a 33ª edição do VMA.
Madonna segura o recorde com 20 prêmios ganhos.

Beyoncé se apresenta no palco do VMA.   (Foto: Reprodução Entertainment)

Nesta terça-feira, 26, Beyoncé recebeu 11 indicações para a 33ª edição do VMA (Video Music Awards) que acontece em 28 de agosto em Nova York.

Com isso, a cantora estabeleceu o recorde de indicações em uma premiação ao longo de sua carreira. Até o momento, Beyoncé já ganhou 16 troféus VMA em carreira solo - não são contabilizados dois ganhos com o grupo Destiny's Child e outro da parceria com Lady Gaga em "Telephone".

Se ganhar pelo menos 5 prêmios na noite da cerimônia, Beyoncé será a artista mais premiada na história do VMA. Atualmente, a cantora Madonna possui o recorde com 20 prêmios.

Confira abaixo as categorias nas quais Beyoncé concorre esse ano.

Vídeo do Ano - "Formation"
Melhor Vídeo Feminino - "Hold Up"
Melhor Vídeo Pop - "Formation"
Melhor Vídeo Colaboração - "Freedom (feat. Kendrick Lamar)"
Melhor Direção de Arte - "Hold Up"
Melhor Coreografia - "Formation" e "Sorry"
Melhor Edição - "Formation"
Melhor Cinematografia - "Formation"
Melhor Direção - "Formation"
Vídeo Inovador Longo - "Lemonade"

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.