Publicidade
Publicidade
22/07/2016 às 21h19 22/07/2016 às 21h25

Beyoncé não tem show confirmado em São Paulo por enquanto

Rumor foi desmentido pelo jornalista José Norberto Flesch.
Cantora já se apresentou na cidade 2 vezes.

Um boato que confirma a passagem da 'Formation Tour' por São Paulo se espalhou na internet nessa sexta-feira, 22.

O jornalista José Norberto Flesch, conhecido por divulgar informações sobre shows no país em primeira mão, desmentiu os rumores.

De acordo com o divulgado, as novas datas da turnê incluiam 2 apresentações no Estádio do Morumbi, onde Beyoncé já se apresentou em 2010 e 2013.

'CALMA', DIZ JORNALISTA SOBRE SHOWS DE BEYONCÉ NO BRASIL

Além disso, a fonte confirmava shows em Sidney, Singapura, Tóquio, Joanesburgo, Dubai, Tel Aviv, Cidade do México, Auckland e Lisboa - nenhum confirmado até então.

Em fevereiro, já foi especulado que os shows da 'Formation Tour' no Brasil podem estar sendo negociados.

A 'Formation Tour' já arrecadou mais de 137 milhões de dólares e tem shows marcados até outubro.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.