Publicidade
Publicidade
12/07/2016 às 16h04 12/07/2016 às 16h09

Dilma está bem e tem ouvido Beyoncé, diz ex-ministro

Presidente afastada tem praticado exercícios.
Visitantes garantem que ela está bem.

Montagem de Dilma Rousseff com Beyoncé (Foto: Reprodução)

Segundo a "Coluna Esplanada", do jornalista Leandro Mazzini, publicada nesta terça-feira, 12, a presidente afastada Dilma Rousseff tem se preocupado mais com sua saúde recentemente. O ex-ministro Ricardo Berzoini a visita com frequência e garante que ela está bem e tem ouvido Beyoncé

Após emagrecer 17 quilos nos últimos meses, Dilma prefere fazer musculação em uma sala do Palácio do Planalto e seguir uma dieta de saladas e frutas, além dos passeios de bicicleta que pratica diariamente.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.