Publicidade
Publicidade
21/07/2016 às 21h32 06/09/2016 às 11h55

"Está vindo", diz Beyoncé sobre DVD da turnê 'Mrs. Carter Show'

Cantora respondeu ao cartaz de um fã durante show em Paris.
Turnê foi encerrada há 2 anos e não teve um registro lançado.

Beyoncé se manifestou sobre o lançamento de um possível DVD da turnê "Mrs. Carter Show" durante a passagem da turnê "Formation" por Paris nessa quinta-feira, 21.

Em tom de brincadeira, ela respondeu que o registro "está vindo" ao ver um cartaz de um fã que pedia o lançamento do DVD.

A "The Mrs. Carter Show" foi a última turnê mundial de Beyoncé antes de seguir na estrada com Jay Z, na "On The Run", e na "Formation Tour", que segue percorrendo o mundo.

'Formation Tour': Beyoncé tem a maior turnê feminina de 2016

Se não fosse pelo compacto "Beyoncé: X10", que reuniu 10 performances da "Mrs. Carter", a turnê marcaria a única da cantora a não ter um registro audiovisual lançado até então (desconsiderando a turnê conjunta com Jay Z que, apesar de não ser comercializada, foi exibida na íntegra na televisão). 

O último lançamento de Beyoncé no mercado de home video foi a apresentação da diva no resort Revel, gravada em 2012.

A "Mrs. Carter Show World Tour" teve 132 shows ao todo, incluindo 5 apresentações no Brasil, e acabou em março de 2014.

Atualmente, Beyoncé continua viajando com a turnê "Formation", que tem shows marcados até outubro.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.