Publicidade
Publicidade
05/08/2016 às 20h39

Álbum conjunto de Beyoncé e Jay Z pode ser lançado em algumas semanas

Jornalista disse para fãs aguardarem algo grandioso.
Rumores da colaboração circulam desde 2014.

Beyoncé e Jay Z assistiram ao jogo com Kendrick Lamar (Foto: GC Images)

O jornalista David Asante, um dos editores do site That Grape Juice, vem usando sua conta no Twitter para dar dicas de que o possível álbum conjunto de Beyoncé e Jay-Z está próximo de ser lançado.

Vamos começar relembrando que os boatos dessa colaboração já circulam desde a época em que o casal fazia shows com a turnê "On The Run" em 2014. Alguns produtores que trabalharam no projeto chegaram a dar dicas nas redes sociais e era esperado que o disco saísse ainda naquele ano.

Parece que agora os dois decidiram lançar o tão aguardado álbum e há chances de que após isso o casal já saia em outra turnê conjunta. 

Há algumas horas, David tuitou que a "BeyHive deveria fazer uma conta no TIDAL em breve". TIDAL é a plataforma de streaming da qual Beyoncé e Jay-Z são sócios e a mesma que disponibilizou o álbum "LEMONADE" exclusivamente em abril deste ano. Sendo assim, é seguro dizer que seja lá o que está vindo, será um lançamento exclusivo do site.

Em seguida ele disse que "não há datas ainda, mas é bom estar preparado". "Algo grande está por vir", completou. Questionado de quanto seria esse tempo, ele respondeu "em algumas semanas". 

Um usuário perguntou novamente se isso significa que teremos a novidade em menos de um mês e David confirmou que sim. "Algumas cenas interessantes foram retiradas do 'Lemonade' e do vídeo de 'Formation'. Vocês já viram muito mais do que imaginam."

O jornalista fez uma observação de que o prazo final para lançamentos serem elegíveis ao Grammy 2017 é 30 de setembro de 2016. Por fim, ele recomendou que os fãs assinem o TIDAL e assistam ao VMA 2016 que acontece em 28 de agosto - indicando que teremos alguma surpresa na premiação.

Beyoncé bate recorde com 11 indicações ao VMA 2016

David Asante é conhecido como uma fonte confiável no entretinemto. Antes do lançamento de "Lemonade", ele chegou a dar algumas dicas do que estava por vir.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.