Publicidade
Publicidade
01/08/2016 às 00h31 15/03/2018 às 22h57

Durante show na Bélgica, Beyoncé aponta bandeira do Brasil e bate no peito

Gesto de carinho aconteceu durante 'Daddy Lessons'.
Fãs brasileiros acompanhavam o show na Bélgica.

Beyoncé se apresenta em Bruxelas com a 'Formation Tour' (Foto: Divulgação)

Durante show da "Formation World Tour" que aconteceu neste domingo, 31, em Bruxelas, na Bélgica, Beyoncé avistou a bandeira do Brasil na plateia, apontou e bateu no peito.

Os fãs brasileiros que acompanharam o show e levaram a bandeira são administradores da página Beyoncé Brasil e gravaram o momento que aconteceu enquanto a cantora apresentava "Daddy Lessons".

De acordo com eles, chegaram a jogar a bandeira no palco, mas Beyoncé não a pegou.

Rumor: Beyoncé deve passar por África, Ásia, Oceania e Oriente Médio até 2017

Após esse gesto de carinho, nossa vontade de ter o show no país aumenta ainda mais. Até o momento, não há previsão da passagem de Beyoncé pelo Brasil com sua turnê.

Assista ao momento abaixo ou clique aqui.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.