Publicidade
Publicidade
10/09/2016 às 02h14

Álbum de Beyoncé e Jay Z previsto para ser lançado a partir de dezembro

Possível lançamento pode acontecer até 2017.
Projeto começou a ser gravado em 2014.

Após rumores de que um álbum conjunto de Beyoncé e Jay Z estava muito próximo, a conta do fórum "The BeyHive" informou na última quinta-feira (8) que o projeto está previsto para ser lançado a partir de dezembro deste ano.

Tuíte sobre álbum conjunto de Beyoncé e Jay Z (Foto: Reprodução/Twitter)

"Confirmação: o álbum conjunto de Beyoncé e Jay Z não sairá antes de dezembro, com um possível lançamento em 2017", dizia o tuite.

Os boatos dessa colaboração já circulam desde a época em que o casal fazia shows com a turnê "On The Run" em 2014 e tornaram-se mais fortes recentemente.

A conta também antecipa que "história será feita" no Grammy Awards 2017, que acontece em 12 de fevereiro, já indicando uma possível presença de Beyoncé - que deve ser nomeada em algumas categorias, inclusive Álbum do Ano.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.