Publicidade
Publicidade
11/09/2016 às 01h35 17/09/2016 às 01h09

Beyoncé retoma shows da 'Formation Tour' com direito a pedido de casamento no palco

Cantora se apresentou em Missouri nesse sábado, 10.
Esta é a terceira etapa da turnê que vai até outubro.

Beyoncé durante show em Missouri, EUA (Foto: Reprodução)

Beyoncé retomou neste sábado, 10, os shows de sua turnê "Formation Tour" em Missouri, nos Estados Unidos. 

O show inicial no país estava previsto para o último dia 7 de setembro, mas foi remarcado para o dia 7 de outubro por ordens do médico da cantora.

Além do penteado, a única mudança visual foi a adição de um novo figurino durante "Crazy In Love".

Novo figurino na estreia da terceira leg da turnê 'Formation Tour' (Foto: Reprodução)

Algumas das poucas novidades na setlist foi a inclusão da canção "I Got The Keys" no remix com a faixa "Diva" e a volta de "Single Ladies" para uma ocasião especial. O namorado da dançarina Ashley Everett subiu no palco para fazer o pedido de casamento.

 

Já foi adiantado que um especial da turnê será exibido no canal HBO. Sem mais datas adicionadas até o momento, a continuação do espetáculo por outros países ainda é dúvida.

Com o lançamento de um álbum conjunto de Beyoncé e Jay Z previsto para acontecer nos próximos meses, é possível que a turnê seja interrompida para que o casal saia em nova turnê meses depois.

Beyoncé durante show em Missouri, EUA (Foto: Reprodução)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.