Publicidade
Publicidade
14/09/2016 às 12h36 14/09/2016 às 12h43

Christine and the Queens faz cover personalizado em francês de 'Sorry' ao vivo

Cover foi personalizado com letras próprias e em fracês.
Apresentação foi ao vivo em especial de rádio britânica.

A francesa Christine and the Queens e sua banda apresentaram na última terça-feira, 13, um cover único de "Sorry", música presente no mais recente álbum de Beyoncé.

Durante um especial ao vivo da estação britânica BBC Radio 1, a cantora adicionou sua identidade à canção, personalizou com letras próprias e em francês, mudou o ritmo e o resultado ficou incrível. Confira abaixo.

Em junho, durante apresentação em um festival ela segurou uma flor que era usada para decoração de seu palco e comparou as pétalas com a perfeição de Beyoncé e cantou um trecho de "Flawless".
 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.