Publicidade
Publicidade
28/09/2016 às 13h04

Escola de samba conta que Beyoncé pode fazer shows no Brasil em fevereiro, diz Estadão

Brasileira Ferly Prado disse que sua presença é quase certa.
Até agora, nenhuma nova data da turnê foi anunciada.

Beyoncé (Foto: Reprodução)

Após a carnavalesca da Unidos da Tijuca dizer que já planeja um esquema de segurança especial caso Beyoncé aceite o convite de prestigiar o desfile da escola de samba abalar os fãs esta semana, um artigo do Estadão traz outra novidade.

Segundo a publicação, a assessoria de imprensa da agremiação conta que as negociações já estão avançadas e que "há uma possibilidade real" da presença da diva na Sapucaí. Além disso, a escola disse que um dos fatores que reforçam essa possibilidade é que a cantora deve fazer shows no país em fevereiro — informação extraoficial.

Até o momento, nenhuma nova data da "Formation World Tour" foi anunciada, nos levando a crer que Beyoncé fará o último show no dia 7 de outubro em Nova Jérsei. Shows que deveriam acontecer em novembro na Austrália também não foram divulgados.

A brasileira Ferly Prado, que é uma das atuais dançarinas da cantora, disse que o coreógrafo da escola já a convidou para o desfile e sua presença é quase certa. Entretanto, ela não falou a respeito de Beyoncé.

Candidatos arrasam de salto alto para desfilar na ala da Beyoncé na Unidos da Tijuca

A Unidos da Tijuca levará à Avenida um enredo sobre a música americana, com uma ala especial em homenagem à Beyoncé. A escola será a quarta a desfilar na segunda-feira de carnaval.

Primeira vez
A primeira passagem de Beyoncé pelo Brasil também aconteceu em fevereiro, em 2010. Foram 5 shows com a turnê "I Am... Tour"; os ingressos começaram a ser vendidos no final de dezembro de 2009.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.