Publicidade
Publicidade
21/09/2016 às 20h38 21/09/2016 às 21h03

Line up oficial do TIDALX15/10 confirma presença de Beyoncé

O evento também terá presença de Nicki Minaj, Emeli Sandé e muitos outros.
A transmissão do evento acontecerá ao vivo pelo TIDAL.

O TIDAL liberou o lineup oficial do evento beneficente que será realizado em parceria com a Robin Hood Foundation.

O show acontece no Brooklyn no próximo dia 15 de outubro e contará com presença de Beyoncé, Nicki Minaj, Alicia Keys, Ms. Lauryn Hill, Emeli Sandé, DNCE, Blood Orange e muitos outros.

A pré-venda começa amanhã e os ingressos variam entre US$ 50 a 100 mil dólares. Todo o dinheiro arrecadado será entregue a fundação parceira do evento, que luta contra a pobreza e financia programas de educação em áreas mais pobres de Nova York.

Confira o lineup completo.

Lineup  (Foto: Reprodução)

O evento será transmitido pelo TIDAL. 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.