Publicidade
Publicidade
19/09/2016 às 22h43 22/09/2016 às 09h13

Unidos da Tijuca terá ala dedicada à Beyoncé em desfile na Sapucaí

Escola procura cem dançarinos para interpretar a cantora.
Enredo de 2017 falará sobre a música americana.

Beyoncé (Foto: Reprodução)

A coluna "Gente Boa", do jornal O Globo, informou nesta segunda-feira, 19, que a escola de samba Unidos da Tijuca procura cem dançarinos (homens ou mulheres) para interpretar Beyoncé na Sapucaí.

A agremiação levará à Avenida um enredo sobre a música americana e terá uma ala dedicada à diva.

Beyoncé será homenageada pela Unidos da Tijuca no carnaval de 2017

Segundo a publicação, para desfilar é necessário conhecer coreografias da cantora e saber dançar de salto alto - especificamente aquele alto e fino, conhecido como stilleto.

Saiba como desfilar na ala da Beyoncé da Unidos da Tijuca no Carnaval 2017

"Vamos falar da influência do negro na música americana," disse Annik Salmon, integrante do grupo de carnavalescos da escola.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.