Publicidade
Publicidade
19/09/2016 às 15h04

Viola Davis fala da obsessão de sua filha de 6 anos por Beyoncé

Atriz falou em entrevista para a apresentadora Ellen DeGeneres.
Filha de Viola queria ir ao show de Beyoncé.

Viola Davis e sua filha, Genesis Tennon (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 19, a atriz Viola Davis, que retorna ao papel de Annalise Keating na terceira temporada de "How To Get Away With Murder" na pŕoxima quinta-feira, participou do programa de Ellen DeGeneres.

Durante a conversa com a apresentadora, Viola contou que Beyoncé é a mais nova obsessão de sua filha de 6 anos, Genesis Tennon.

"Ela queria ir ao show da Beyoncé e eu disse que não, você não pode ir no show," lembrou a atriz. "Ela então disse: Não! Você não sabe o que o 'Lemonade' significa para mim, mãe. Você não sabe o que Beyoncé significa para minha vida!"

Ellen acrescentou que pareceu bem dramático e assumiu que a pequena queira ser atriz, e Viola Davis confirmou. "Ela quer ser atriz, ela me diz: mãe, eu sei como pronunciar as palavras, eu sei como respirar as palavras, eu sei como lembrar das palavras."

"Então é melhor você lembrar de ir para a escola e, aos 18 anos, lembrar de sair de casa e pagar suas próprias contas," brincou Viola.

Confira o vídeo abaixo.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.