Publicidade
Publicidade
12/10/2016 às 20h58 12/10/2016 às 21h02

Aliada de Trump é 'atacada' por fãs de Beyoncé e deleta página no Facebook

McCaughey chamou Hillary Clinton de hipócrita por gostar da cantora.
Letra de "Formation" foi usada como defesa para vídeo de Trump.

Betsy McCaughey é ex-vice governadora de Nova York e uma das aliadas do controverso candidato à presidência dos EUA, Donald Trump. Em participação no canal CNN, a fim de criticar a candidata rival, Hillary Clinton, ela acabou trazendo Beyoncé na conversa e o clima esquentou na Internet.

Tentando defender Trump após o vazamento de um vídeo de 2005, no qual ele faz declarações machistas e misóginas, McCaughey diz que Hillary é hipócrita por criticar as palavras de Trump já que a candidata "idolatra" Beyoncé.

"Hillary Clinton diz que considera o linguajar [de Donald Trump] no ônibus horrível, mas, de fato, ela gosta de falas desse tipo 'I came to slay, bitch. When he eff me good I take his ass to Red Lobster'", comentou citando a letra de "Formation".

Assim ela começou uma "guerra". Foi atacada por fãs da cantora no Twitter e Facebook com dezenas de emojis de abelha e frases dos que não gostaram da crítica sem fundamento de Betsy.

Como resultado, ela optou por deletar sua página no Facebook.

Página de Besty McCaughey foi deletada após ataque de fãs (Foto: Reprodução)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.