Publicidade
Publicidade
07/10/2016 às 14h36 07/10/2016 às 14h50

Após 6 anos, versão alternativa de 'Video Phone' com Lady Gaga é divulgada

Fã site polonês liberou versão "director's cut".
Primeira colaboração de Beyoncé e Lady Gaga foi lançada em 2009.

"Video Phone", a primeira colaboração de Beyoncé e Lady Gaga foi lançada em 2009 em uma das versões deluxe do álbum "I Am... Sasha Fierce", seguida por um vídeo clipe.

Hoje, 6 anos depois, um fã site polonês sobre Beyoncé liberou uma versão alternativa, popularmente conhecida como "Director's Cut", do clipe com algumas cenas inéditas e edição diferente. Confira abaixo.

VP director's cut from myself04 on Vimeo.

As cenas com o cabelo trançado não chegaram ao vídeo oficial, mas pudemos vê-las no making of liberado por Beyoncé dias depois (assista).

"Video Phone" foi lançada inicialmente em 2008 sem a parceria na primeira versão do álbum que apresentou ao mundo a Sasha Fierce. A colaboração entre as cantoras também rendeu a faixa "Telephone", presente no álbum de Lady Gaga.

Vídeo Oficial

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.