Publicidade
Publicidade
14/10/2016 às 15h00 14/10/2016 às 15h55

Apresentação de Beyoncé no 'Tidal X' terá grande produção e novidades

Beyoncé está ensaiando cerca de 15 horas diárias desde que terminou a turnê.
TidalX acontece neste sábado, 15, em Nova York.

Beyoncé e Jay Z no último show da 'Formation Tour' (Foto: Divulgação/Beyoncé)

O fórum The BeyHive informou nesta sexta-feira, 14, que a performance de Beyoncé no evento Tidal X terá uma grande produção, tanto na coreografia quanto no visual, superando a apresentação no VMA em agosto.

Segundo a conta no Twitter, Beyoncé está ensaiando cerca de 15 horas diárias desde que terminou a "Formation World Tour" no último dia 7. O engenheiro musical da cantora também organizou audições em busca de 5 mulheres que toquem instrumentos de cordas (por exemplo, violino ou violoncelo).

Sem querer dar mais informações, a fonte disse que a apresentação não será parecida com a "Formation Tour", enfatizando que será algo totalmente novo - dando a entender que talvez novas músicas possam aparecer (será que já é fruto do álbum conjunto de Beyoncé e Jay Z?). Eles também recomendaram que os interessados se cadastrem no Tidal.

Tidal X acontece neste sábado, 15, em Nova York, a partir das 21h (horário de Brasília). O show também contará com performances de Lauryn Hill, Lil Wayne, Nicki Minaj, e outros. Todo o dinheiro arrecadado será entregue a fundação Robin Hood, que luta contra a pobreza e financia programas de educação em áreas mais pobres da cidade.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.