Publicidade
Publicidade
11/10/2016 às 23h31

Beyoncé pode ser atração principal do festival Coachella em 2017 nos EUA

Festival acontece anualmente e tem duração de três dias.
Evento acontecerá em abril de 2017 na Califórnia.

Beyoncé no festival Coachella em 2010 (Foto: Reprodução)

Um usuário do site Reddit informou nesta terça-feira, 11, que Beyoncé pode ser uma das atrações principais do festival Coachella que acontecerá na Califórnia em abril de 2017.

De acordo com outros membros, a fonte já acertou ao falar de atrações de outras edições anteriormente. No entanto, o participante disse que podem haver mudanças na grade do evento, que será revelada em janeiro.

O famoso festival de música acontece anualmente e tem duração de três dias. Sempre que pode, Beyoncé comparece ao evento para prestigiar algum conhecido que está se apresentando - por exemplo, Solange ou Jay Z -  ou como simples espectadora.

Em 2010, Beyoncé cantou "Young Forever" com Jay Z. Em 2014, subiu ao palco durante apresentação de sua irmã e, em 2015, a cantora curtiu o festival ao lado da rapper Nicki Minaj, resultando na gravação do clipe "Feeling Myself".

Beyoncé terminou recentemente a sua turnê "Formation Tour" após 49 shows. Depois de rumores sobre um álbum conjunto com o marido que poderá ser lançado em breve, é possível que uma nova turnê seja anunciada já no ano que vem.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.