Publicidade
Publicidade
08/10/2016 às 01h11 08/10/2016 às 13h29

Com participações especiais, Beyoncé faz último show da 'Formation Tour'

Serena Williams e Jay Z subiram ao palco durante show.
Beyoncé termina turnê após 49 shows em 15 países.

Beyoncé no último show da 'Formation Tour' (Foto: Reprodução/Larry Busacca)

Beyoncé realizou na noite desta sexta-feira, 7, o úlltimo show da sua turnê "Formation World Tour".

Após 49 shows que passaram por 42 cidades de 15 países, a parada final aconteceu em Nova Jérsei, EUA. O show originalmente planejado para setembro, foi remarcado por ordens do médico da cantora.

Beyoncé vai a festa de despedida da 'Formation World Tour' em NY

Para a noite especial, Beyoncé preparou algumas surpresas com convidados, músicas e figurinos novos (com muito amarelo, por sinal). O show de hoje foi gravado e provavelmente aparecerá no especial previsto para ir ao ar na HBO.

Figurinos do último show da 'Formation Tour' (Foto: Reprodução)

Beyoncé e Serena Williams no último show da 'Formation Tour' (Foto: Reprodução/Larry Busacca)

Beyoncé e Serena Williams no último show da 'Formation Tour' (Foto: Reprodução/Larry Busacca)

Para começar, a diva escolheu um novo figurino para abrir o show. A primeira participação foi da tenista Serena Williams durante a faixa "Sorry" — cujo clipe também conta com a presença da atleta.

Em seguida, durante a canção "Drunk In Love", foi a vez de Jay Z, marido de Beyoncé, subir ao palco para o dueto ao vivo. O figurino utilizado em "Daddy Lessons" também mudou.

Beyoncé e Jay Z no último show da 'Formation Tour' (Foto: Reprodução)

Após muito ensaio, finalmente a música "6 Inch" apareceu no show. A sexta faixa do álbum "LEMONADE" nunca tinha sido apresentada ao vivo.

 

 

Nos momentos finais surgiu outra surpresa: Kendrick Lamar foi o terceiro convidado da noite, subindo ao palco para cantar "Freedom", sua recente parceria com Beyoncé.

Até a próxima turnê — disse Beyoncé no fim do show.

O final inesperado da "Formation Tour", inicialmente intitulada "turnê mundial", jogou um balde de água fria nos fãs — principalmente brasileiros — que aguardavam a cantora em outros países. Os shows que estavam previstos para a Austrália em novembro acabaram não acontecendo.

Apesar de "modesta", essa já é a maior turnê feminina de 2016, faturou mais de 200 milhões de dólares e contou com um público de mais de 2 milhões de pessoas.

Beyoncé no último show da 'Formation Tour' (Foto: Divulgação/Beyoncé)

Beyoncé no último show da 'Formation Tour' (Foto: Divulgação/Beyoncé)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.