Publicidade
Publicidade
22/10/2016 às 18h30

Policial arrasa na coreografia de 'Formation' em escola dos EUA

Tenente dançou para um ginásio lotado de estudantes.
Diggs é também um palestrante motivacional.

Na semana passada, um policial norte-americano foi protagonista de um vídeo que se tornou viral na Internet. 

O tenente Deuntay Diggs fez a coreografia de "Formation", a canção do mais recente álbum de Beyoncé, para um ginásio lotado de estudantes em Stafford, Virginia.

Convidado por seu noivo, que é um dos professores do colégio, o policial arrasou na coreografia e levou os alunos ao delírio ao cair de pernas abertas durante a apresentação.

Policial Deuntay Diggs e seu noivo (Foto: Reprodução)

Diggs é também um palestrante motivacional conhecido por falar de questões incluindo raça, sexualidade e diversidade de acordo com o jornal "ABC 7 News".

Em agosto, Diggs já havia dançado a música em visita a um colégio em Fredericksburg durante uma competição de dublagem organizada na feira para arrecadar material escolar para crianças que precisavam. Veja abaixo.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.