Publicidade
Publicidade
02/11/2016 às 15h49 02/11/2016 às 22h09

Beyoncé irá se apresentar no CMA Awards 2016

Premiação acontece hoje, 2 de novembro.
Performance será junto com o grupo Dixie Chicks.

A imprensa norte-americana confirmou que Beyoncé irá se apresentar no Country Music Awards 2016 que acontece HOJE, 2 de novembro. A informação foi dada em primeira mão pelo radialista Cody Alan e confirmada pelos tablóides em seguida.

A cantora abrirá a cerimônia com o grupo Dixie Chicks e tudo será transmitido ao vivo de Nashville pela ABC.

A 50ª edição do CMA será apresentada por Carrie Underwood e Brad Paisley. A lista de apresentações ainda inlcui George Strait, Garth Brooks with Trisha Yearwood, Vince Gill, Kelsea Ballerini, Maren Morris e mais.

Em abril, as Dixie Chicks fizeram um cover de "Daddy Lessons".

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.