Publicidade
Publicidade
12/11/2016 às 12h42

Beyoncé será anfitriã de um evento beneficente em Louisiana para ajudar famílias locais

Solange, Tina e Kelly Rowland também são anfitriãs do evento em parceria com a ESSENCE.
#LoveOnLouisiana: Um Tributo Essence aos Heróis da cidade.

Em agosto de 2016, um dos piores desastres naturais dos Estados Unidos atingiu a histórica cidade de Baton Rouge, Louisiana e áreas adjacentes, com uma inundação que deixou mais de 60.000 casas destruídas e um prejuízo de mais de US$ 8,7 bilhões em danos. 

Em 20 de novembro, a família Knowles, juntamente com Kelly Rowland e a ONG de caridade criada por Beyoncé, BeyGOOD, irão ajudar a mudar esse quadro, sendo anfitriãs no evento #LoveOnLouisiana: um tributo aos heróis celebrando a resilência de Baton Rouge em um jantar para angariar fundos para os esforços de recuperação.
''Louisiana é um lugar muito importante na história da minha família e, juntos, nós temos o compromisso de nunca esquecer as pessoas e a cidade de Baton Rouge.'' - Tina Knowles. 

O evento, em parceria com a Essence, acontece no domingo (20) e irá premiar estudantes e professores que desempenharam um papel fundamental na reconstrução da comunidade de Baton Rouge. Além da Essence e BeyGood, outros parceiros do evento são Habitat for Humanity of Greater Baton Rouge e Brand Jordan. 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.