Publicidade
Publicidade
15/12/2016 às 22h40

Tony Bennett diz que Beyoncé está pensando em parceria com ele

"Ainda há muita coisa que eu gostaria de fazer," revelou o ícone do jazz.
"Ela ainda não me contou o que é", disse Bennett

Beyoncé e Tony Bennett no Grammy Awards 2016 (Foto: Reprodução)

Em entrevista à revista People, o cantor Tony Bennett contou que mesmo aos 90 anos ele não pensa em parar.

"Ainda há muita coisa que eu gostaria de fazer," revelou o ícone do jazz norte-americano.

No próximo dia 20, grandes artistas, incluindo Stevie Wonder e Elton John, participarão de uma homenagem celebrando os 90 anos do músico.

Bennett também contou que ele e Beyoncé podem ir para o estúdio em breve. "Ela está pensando em algo para fazer comigo," disse o cantor.

"Nos conhecemos em um evento beneficente e ela disse: 'Eu tive uma ideia de que podemos fazer algo juntos'. Ela ainda não me contou o que é, mas vamos ver o que acontece," finalizou Bennett.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.