Publicidade
Publicidade
19/01/2017 às 09h54 19/01/2017 às 17h34

Beyoncé convida população a marchar contra Trump em Washington

Passeata também aborda questões como o racismo e direitos reprodutivos.
A marcha acontece um dia após a posse do novo presidente.

Beyoncé em show de apoio à Hillary Clinton (Foto: Divulgação/Beyoncé)

Em publicação no Facebook, Beyoncé convidou fãs para a Marcha das Mulheres que acontecerá no próximo sábado, 21, na capital dos Estados Unidos, Washington D.C.

"Juntas elevaremos nossas vozes como mães, artistas e ativistas. Como cidadãs globais, podemos ser ouvidas e transformar a consciência em ação significativa e mudança positiva," escreveu a cantora.

Beyoncé publica convite à Marcha das Mulheres em Washington (Foto: Reprodução)

A marcha acontece um dia após a posse do novo presidente, marcada para esta sexta-feira, 20. Beyoncé foi uma das celebridades que apoiaram a candidata Hillary Clinton que disputava a presidência do país antes de ser derrotada por Donald Trump.

"O objetivo é mostrar que os direitos das mulheres 'são direitos humanos'", explicou Teresa Shook, a advogada aposentada que iniciou a campanha após o resultado das eleições em novembro.

Embora o movimento tenha se concentrado em contestação ao novo presidente, as organizadoras destacam que o foco é "pró-mulheres", mais do que "anti-Trump".

O objetivo da passeata também aborda questões como o racismo, os direitos reprodutivos, LGBTQ, direitos dos imigrantes e os discursos violentos contra os muçulmanos.

Beyoncé não confirmou presença, mas outras celebridades esperadas são Scarlett Johansson, Cher, Katy Perry, Julianne Moore, Patricia Arquette, Olivia Wilde e Amy Schumer.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.